Repositório UNIFEI UNIFEI - Campus 1: Itajubá PPG - Programas de Pós Graduação Dissertações
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifei.edu.br/jspui/handle/123456789/2994
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorARAÚJO, Dawilmar Guimarães de-
dc.date.issued1999-01-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unifei.edu.br/jspui/handle/123456789/2994-
dc.description.abstractConsta no arquivo em PDFpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Itajubápt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectEngenharia educacionalpt_BR
dc.subjectIndicadorespt_BR
dc.subjectQualidade do ensinopt_BR
dc.titleIndicativos quantitativos para os processos de ensino-aprendizagem: caracterização da repetência e da evasãopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.date.available2022-02-07-
dc.date.available2022-02-07T15:38:37Z-
dc.date.accessioned2022-02-07T15:38:37Z-
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6096388695371506pt_BR
dc.contributor.advisor1TRZESNIAK, Piotr-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5469157594946888pt_BR
dc.description.resumoConsta no arquivo em PDFpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentIEPG - Instituto de Engenharia de Produção e Gestãopt_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação: Mestrado - Engenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUNIFEIpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUÇÃOpt_BR
Aparece nas coleções:Dissertações

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação_19998201036.pdf59,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.