Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório UNIFEI
Navegando por Autor CRISTOVÃO, Eliane Matesco
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
30-Jun-2021
Conhecimentos mobilizados por futuros professores de matemática em um contexto de práticas formativas na perspectiva inclusiva
RIBEIRO, Gabriela Gomes
Dissertação
6-Mar-2020
Contribuições da contextualização para a aprendizagem da matemática de alunos de uma escola do campo
SILVA, Bruna da
Dissertação
28-Fev-2023
Desenvolvimento profissional de professores de matemática que discutem e elaboram propostas de aulas investigativas em um contexto colaborativo: um olhar para a comunicação
SALGADO, Sara Carolayne Mendonça
Dissertação
26-Fev-2021
Educação financeira no ensino médio integral e integrado: um estudo da própria prática
SANTOS, Ivan Schumann de Melo
Dissertação
16-Ago-2023
Educação matemática crítica e a pedagogia progressista: colaborações dessa relação em uma formação continuada de professores para a justiça social
ANDRADE, Sadhu Abraham Vicencio
Dissertação
23-Mar-2023
Estado do conhecimento das pesquisas brasileiras que investigam interfaces entre matemática e arte no ensino
SANTOS, Bruna da Rosa
Dissertação
28-Abr-2020
Possibilidades e dificuldades da utilização da história da matemática para o ensino e aprendizagem da equação do primeiro grau na educação básica
CARVALHO, Letícia Sousa
Dissertação
15-Fev-2022
Propostas com materiais manipulativos e jogos para o ensino da matemática na perspectiva inclusiva: um estudo com foco nos conhecimentos de futuros professores
LEMES, Jean Carlos
Dissertação