Mostrando resultados 30 a 49 de 56
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
15-Fev-2023 | A inserção da temática ambiental nos cursos de licenciatura em biologia, física, matemática e química da UNIFEI | MAROTI JUNIOR, Robson | Dissertação |
24-Fev-2022 | A inserção da temática ambiental nos cursos de licenciatura em matemática das universidades federais do estado de Minas Gerais | FREITAS, Laís Helena de | Dissertação |
26-Fev-2021 | Instrução pelos colegas em aulas remotas: uma aplicação em uma disciplina de prática de ensino de física | COSTA, Juliana Fernandes | Dissertação |
30-Mar-2021 | Laboratórios remotos no ensino de física: compreensões de professores e licenciandos | GALVÃO, Cíntia Torres Lemes | Dissertação |
15-Mar-2022 | Metodologias ativas na robótica educacional: possíveis articulações com o currículo de ciências? | GONZAGA, Sabrina Espíndola | Dissertação |
15-Jul-2021 | A mobilização de aspectos da natureza da ciência e do conhecimento pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de física | SANTOS, Evelim Lamaiara dos Passos Carvalho | Dissertação |
1-Abr-2022 | A natureza da ciência em projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em química, física e ciências biológicas de universidades federais de Minas Gerais | COLÓSIMO, Paola Tatiane | Dissertação |
1-Out-2001 | Um novo modelo computacional para avaliação de alunos | MAGALHÃES, Demétrio Renó | Dissertação |
7-Abr-2021 | Percepção de barreiras e suportes na carreira acadêmica dos estudantes de matemática: um estudo de gênero | OLIVEIRA, Daniele Aparecida de | Dissertação |
28-Fev-2024 | A percepção de professores de química do ensino superior sobre experimentos didáticos controlados remotamente: um estudo a partir da construção de uma titulação ácido-base | FERREIRA, Jade Carvalho | Dissertação |
20-Jul-2021 | Pesquisa e inovação responsáveis e narrativas digitais: articulações no contexto da educação em ciências | SOUZA, Vanessa Maria de | Dissertação |
6-Mar-2023 | Possibilidades do uso do celular para o ensino de funções trigonométricas por meio de tarefas investigativas | CONCEIÇÃO, Patrick Eduardo da | Dissertação |
28-Abr-2020 | Possibilidades e dificuldades da utilização da história da matemática para o ensino e aprendizagem da equação do primeiro grau na educação básica | CARVALHO, Letícia Sousa | Dissertação |
31-Ago-2023 | Práticas pedagógicas com TDIC por professores de ciências da natureza do ensino médio | BATISTA, Lorena Maria | Dissertação |
4-Mar-2020 | O processo de construção conjunta de elementos das práticas como componentes curriculares por docentes formadores: uma análise a partir da teoria do agir comunicativo | ARAÚJO, Beatriz dos Santos de | Dissertação |
16-Fev-2023 | O programa institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID/UNIFEI) e a formação de professores na perspectiva da temática ambiental. | DIAS, Gabriella Elisa Ramos | Dissertação |
15-Fev-2022 | Propostas com materiais manipulativos e jogos para o ensino da matemática na perspectiva inclusiva: um estudo com foco nos conhecimentos de futuros professores | LEMES, Jean Carlos | Dissertação |
10-Mar-2022 | Reflexões acerca da produção de materiais digitais por estudantes com TEA para a aprendizagem de conteúdos de ciências | BRAGA, Valéria Maria Gomes | Dissertação |
31-Mar-2022 | O regime especial de atividades não presenciais (REANP) nas percepções dos professores e gestores da rede pública de Minas Gerais: um estudo na microrregião de Itajubá | MENDONÇA, Lizziane Tejo | Dissertação |
10-Mar-2021 | Relação entre o professor e o intérprete de libras no ensino de ciências para o aluno surdo: uma relação pedagógica necessária | FRANCO, Kethulinn Agma Maia Drumond | Dissertação |