Mostrando resultados 38 a 56 de 56
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
7-Abr-2021 | Percepção de barreiras e suportes na carreira acadêmica dos estudantes de matemática: um estudo de gênero | OLIVEIRA, Daniele Aparecida de | Dissertação |
28-Fev-2024 | A percepção de professores de química do ensino superior sobre experimentos didáticos controlados remotamente: um estudo a partir da construção de uma titulação ácido-base | FERREIRA, Jade Carvalho | Dissertação |
20-Jul-2021 | Pesquisa e inovação responsáveis e narrativas digitais: articulações no contexto da educação em ciências | SOUZA, Vanessa Maria de | Dissertação |
6-Mar-2023 | Possibilidades do uso do celular para o ensino de funções trigonométricas por meio de tarefas investigativas | CONCEIÇÃO, Patrick Eduardo da | Dissertação |
28-Abr-2020 | Possibilidades e dificuldades da utilização da história da matemática para o ensino e aprendizagem da equação do primeiro grau na educação básica | CARVALHO, Letícia Sousa | Dissertação |
31-Ago-2023 | Práticas pedagógicas com TDIC por professores de ciências da natureza do ensino médio | BATISTA, Lorena Maria | Dissertação |
4-Mar-2020 | O processo de construção conjunta de elementos das práticas como componentes curriculares por docentes formadores: uma análise a partir da teoria do agir comunicativo | ARAÚJO, Beatriz dos Santos de | Dissertação |
16-Fev-2023 | O programa institucional de bolsa de iniciação à docência (PIBID/UNIFEI) e a formação de professores na perspectiva da temática ambiental. | DIAS, Gabriella Elisa Ramos | Dissertação |
15-Fev-2022 | Propostas com materiais manipulativos e jogos para o ensino da matemática na perspectiva inclusiva: um estudo com foco nos conhecimentos de futuros professores | LEMES, Jean Carlos | Dissertação |
10-Mar-2022 | Reflexões acerca da produção de materiais digitais por estudantes com TEA para a aprendizagem de conteúdos de ciências | BRAGA, Valéria Maria Gomes | Dissertação |
31-Mar-2022 | O regime especial de atividades não presenciais (REANP) nas percepções dos professores e gestores da rede pública de Minas Gerais: um estudo na microrregião de Itajubá | MENDONÇA, Lizziane Tejo | Dissertação |
10-Mar-2021 | Relação entre o professor e o intérprete de libras no ensino de ciências para o aluno surdo: uma relação pedagógica necessária | FRANCO, Kethulinn Agma Maia Drumond | Dissertação |
9-Mar-2023 | A tabela periódica segundo a cosmoquímica: um jogo digital no ensino de química | SIQUEIRA, Crediana Chris de | Dissertação |
6-Set-2023 | A temática ambiental e o processo educativo em escolas municipais: um estudo realizado com diretores de unidades escolares da secretaria regional de ensino de Itajubá | FERNANDES, Elisandra Aparecida Silva | Dissertação |
14-Dez-2021 | Temática ambiental, evolução biológica e suas relações: uma análise nos documentos curriculares das licenciaturas em ciências biológicas das universidades federais de Minas Gerais | ZANATTA, Larissa de Carvalho Azevedo | Dissertação |
15-Mar-2022 | A temática da educação inclusiva em projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em ciências biológicas | OLIVEIRA, Juliani Flavia de | Dissertação |
10-Mar-2023 | O uso de metodologias ativas na disciplina de anatomia em um curso de licenciatura em Ciências Biológicas | JUNQUEIRA, Aline Simões de Souza, | Dissertação |
3-Mar-2022 | O uso de sinais de libras no ensino de ciências sob a perspectiva de teses e dissertações | SONEGO, Helen Cristine Martins | Dissertação |
12-Mar-2021 | O uso do cotidiano nas dissertações do programa de MNPEF voltadas para a educação de jovens e adultos | FERREIRA, Douglas Beatriz | Dissertação |