Mostrando resultados 16 a 35 de 56
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
30-Mar-2021 | Os desafios de egressos do mestrado profissional em educação em ciências na aplicação das tecnologias da informação e comunicação na prática docente | ALMEIDA, Rafael Corrêa de | Dissertação |
28-Fev-2023 | Desenvolvimento profissional de professores de matemática que discutem e elaboram propostas de aulas investigativas em um contexto colaborativo: um olhar para a comunicação | SALGADO, Sara Carolayne Mendonça | Dissertação |
15-Out-2020 | A divulgação científica e a educação não formal em projetos pedadógicos de cursos de licenciatura em química, física, ciências biológicas e matemática | ALKMIM, Guilherme Módena | Dissertação |
1-Mar-2023 | A divulgação científica no currículo de cursos de licenciatura em ciências e matemática da Universidade Federal de Itajubá | COSTA, Willian Guimarães de Carvalho | Dissertação |
7-Mar-2023 | Docência e inclusão escolar: um estudo sobre os desafios para professores de ciências | REZENDE, Isabella Balducci | Dissertação |
15-Mar-2023 | Educação ambiental e as aproximações entre empresas e escolas: o caso do programa Pró-mananciais na Bacia Hidrográfica Sapucaí | MELO, Gabriel Lisboa de | Dissertação |
15-Abr-2020 | Educação em ciências e a temática ambiental: trabalhando com a dimensão de valores | ARANTES, Andressa Daiany da Silva | Dissertação |
2-Mar-2021 | Educação em ciências na cultura digital: dos PPC às compreensões de licenciandos (as) sobre integração curricular das tecnologias | RODRIGUES, Irene Raquel Santana | Dissertação |
26-Fev-2021 | Educação financeira no ensino médio integral e integrado: um estudo da própria prática | SANTOS, Ivan Schumann de Melo | Dissertação |
12-Dez-2022 | Elementos do conhecimento pedagógico de conteúdo expressos por futuros professores de física em materiais didáticos sobre eletricidade e magnetismo | BARNABÉ, Tiago Leão | Dissertação |
27-Fev-2023 | Ensino de química na perspectiva inclusiva: um mapeamento nos programas de pós-graduação da área de ensino | PEREIRA, Marcela Openheimer | Dissertação |
17-Mar-2022 | Ensino remoto emergencial e o fazer pedagógico na cultura digital: uma análise interpretativa baseada na Grounded Theory | TRINDADE, Daysemara Simone Santana | Dissertação |
23-Mar-2023 | Estado do conhecimento das pesquisas brasileiras que investigam interfaces entre matemática e arte no ensino | SANTOS, Bruna da Rosa | Dissertação |
4-Mar-2022 | Um estudo sobre as contribuições das metodologias ativas e da personalização no ensino de ciências | COSTA, Maria Magali Borges | Dissertação |
15-Fev-2023 | A inserção da temática ambiental nos cursos de licenciatura em biologia, física, matemática e química da UNIFEI | MAROTI JUNIOR, Robson | Dissertação |
24-Fev-2022 | A inserção da temática ambiental nos cursos de licenciatura em matemática das universidades federais do estado de Minas Gerais | FREITAS, Laís Helena de | Dissertação |
26-Fev-2021 | Instrução pelos colegas em aulas remotas: uma aplicação em uma disciplina de prática de ensino de física | COSTA, Juliana Fernandes | Dissertação |
30-Mar-2021 | Laboratórios remotos no ensino de física: compreensões de professores e licenciandos | GALVÃO, Cíntia Torres Lemes | Dissertação |
15-Mar-2022 | Metodologias ativas na robótica educacional: possíveis articulações com o currículo de ciências? | GONZAGA, Sabrina Espíndola | Dissertação |
15-Jul-2021 | A mobilização de aspectos da natureza da ciência e do conhecimento pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de física | SANTOS, Evelim Lamaiara dos Passos Carvalho | Dissertação |